quinta-feira, 1 de maio de 2008

Hope




By Maciej Dakowicz


6 comentários:

Sara disse...

Afinal o que é a esperança? esperar, mudando, transformando...

Γεωργία disse...

beautiful photographs
hard reality

:):)

Massive disse...

A Esperança é o que me move!
Todos os dias tenho esperança, que as pessoas estejam ou sejam honestas, sinceras e mais humildes.
Todos os dias são iguais, mas já alguém disse que a esperança é a última a morrer!
O estúpido é que morrem pessoas na esperança...

Filipa Rodrigues disse...

"O estúpido é que morrem pessoas na esperança...",

lol...

e morrem quase todos estúpidos também...

desculpem a "agressividade" do meu comentário... mas...

o mundo está cada vez mais mergulhado em mediocridade e falta de senso... e a minha esperança anda pelas ruas da amargura!!!

Estou de volta ao Blog!!

Bjinhos meninas!

Sara disse...

não está nada ;-) nós temos esperança e não somos estúpidas !

eheheheh

Ruben David Azevedo disse...

é melhor ter esperança que não ter nada...