quarta-feira, 9 de maio de 2007

Lançamento da 1ª Antologia da lista "Amante das Leituras"

O lançamento da 1ª Antologia da lista "Amante das Leituras" irá decorrer, no dia 2 de Junho, na Junta de Freguesia de S. Mamede Infesta, em S. Mamede Infesta ( Matosinhos), pelas 15:30h.
Na Antologia participam 18 autores, com poesia, sendo eles:
- Alexandra Oliveira
- Alice Sequeira
- Ana Maria Costa
- Bernardete Costa
- Carlos Luanda
- Eliana Mora ( Brasil)
- Filipa Rodrigues ( sou mesmo eu!!)
- Francisco Coimbra
- Jorge Vicente
- José Félix
- José Gil
- Luís Monteiro
- Manuel Bento
- Mónica Correia
- Rodrigo e Sousa
- Teresa Gonçalves
- Vera Carvalho
- Xavier Zarco.
Durante o evento poder-se-á assistir a declamação de poemas dos diversos autores, a uma pequena actuação musical e, por fim, a um bailado.
A responsabilidade da edição do livro está a cargo da Ediumeditores, e é a concretização do sonho da Ana Maria que já por aqui tem andado.
Está toda a gente intimada a ir!!

5 comentários:

Massive disse...

Conta comigo!!
Onde estiveres, eu também estou.
:)

amantedasleituras disse...

Linda Filipa e Daniela vocês são umas queridas, lá vos espero lindas e lindas como já vos imagino.

jinhos

Sara disse...

Com tão nobres participantes, e após esta intimação claro que também estarei presente!

Filipa Rodrigues disse...

Ai das meninas que não aparecessem!!
Era como eu ir sem as pernas!!
Beijicos

Luís Monteiro da Cunha disse...

e eu que vos abrace...

jinhos
lmc